Skip to content

A pergunta continua: Alguém segura?

12 agosto, 2008

Palmeiras. Adversário direto, time forte, consolidado no G-4. E… ?

E era o Fogão, em casa! Tem que respeitar! Depois de termos buscado todos os pontos fora de casa e cumprido a pequena “1ª meta” do Ney, jogamos em casa e fizemos o dever certinho. Impomos o jogo a maior parte do tempo, e digo, se não fosse São Marcos, seria uns 2 ou 3 x 0. Não que eu queira ficar achando que meu time vai ser campeão agora, tampouco Libertadores. Sim, ainda é muito, muito cedo. Mas o que é um torcedor senão alguém movido por paixão e esperança? (Que poético!) Mas enfim, aprendi ano passado que é sempre bom desacreditar, nem que seja um pouquinho só…

Agora temos de novo a Sulamericana pela frente, e de novo³ o Galo. Cada jogo é um jogo, e por isso não vou me atrever a ficar falando aqui que já tô cansado de ganhar do Galo, que freguês repetido enche o saco, etc… Bom, acabei falando, hehe. Mas, tentando ser imparcial, acho que o Bota tem grandes chances de ganhar bem, visto que o Galo anda mal das pernas (ou será das penas?) e nosso time anda muito bem.

É isso. Estamos caminhando muito bem, e que continuemos com os pés no chão pra que nada desande. E que essa maldita janela de transferências se feche logo, porque é ansiedade toda semana com medo de uma notícia de perda de jogador. E parabéns à diretoria pelo esforço pra manter Jorge Henrique. Ainda bem que pelo menos nas palavras dele, vejo que está contente com o trabalho, e não está de cara feia por não ter sido negociado agora. Mas parece inevitável a perda em Dezembro. Até lá, que a diretoria se mexa.

Alvinho

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    12 agosto, 2008 10:58 pm

    Jorge Henrique… ¬¬

  2. Lívia permalink
    13 agosto, 2008 11:49 am

    Posso fazer só uma piadinha? Sendo torcedor do Botafogo, você tinha que já nascer sabendo que é sempre bom desacreditar, hahahaha. Ok, desculpa. Foi uma boa vitória em cima do Palmeiras… E que sorte vocês deram de pegar o Galo nessa primeira fase, hein?

    Enquanto isso o Vasco só se fode. Mas como torcedora, movida a paixão e esperança, eu acredito que passamos por eles. Vai dar gangrena no cérebro do Luxemburgo. 😀

  3. Alvinho permalink*
    13 agosto, 2008 7:07 pm

    Lívia, vc atualmente tem que se precaver antes de falar que o Vasco vai passar por qualquer time… hihihi

    Zoação devolvida! heauheuhaeu

    Dudu, explique sua colocação…

  4. Lívia permalink
    14 agosto, 2008 12:12 pm

    Primeira etapa concluída. Hihihi. 😀

  5. Dudu permalink*
    14 agosto, 2008 10:31 pm

    Jorge Henry, aquela velha discussão de botafoguenses que falam mal do cara…

  6. Alvinho permalink*
    14 agosto, 2008 10:47 pm

    Nunca falei mal dele… Uma critica aqui e outra lá, sim… por exemplo, pecava muito na hora de finalizar. Mas sempre o achei “fundamental” pq atrai a marcação e se movimenta muito bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: