Skip to content

Criciwoman

16 abril, 2008
by

Voltando de São Janú. Jogo fácil que era pra ter sido, pelo menos, uns 3×0, mas a incompetência vascaína foi ainda maior que a criciumense, ou seja lá o que for.

Antônio Lopes burro por tirar um atacante de área e botar o Edmundo, e mais burro ainda por tirar um volante e colocar o Alex (que num sei definir se é meia ou atacante), sendo que estávamos com 1 a mais e jogando com 3 zagueiros.

No fim WD perdeu gol feito e teve um pênalti não marcado.

É isso.

Dudu

Obs.: Falei merda… no intervalo entrou o Rodrigo, lateral direito, no lugar do Vílson… então o Wagner fiquei mais ou menos jogando de meia… então ele num é muito burro, é mais ou menos burro só.

15 Comentários leave one →
  1. andycasillas permalink
    17 abril, 2008 8:52 am

    E maaaaaaaaais um penalti pro Vasco.. incrivel.. rs

  2. Dudu permalink*
    17 abril, 2008 9:38 am

    E maaais um flamenguista escroto que lê a notícia na internet ou escuta falar sem ver a porra do lance e sem ver que ontem no primeiro tempo teve outro pênalti não dado. _|_

  3. andycasillas permalink
    17 abril, 2008 5:05 pm

    e eu falei que nao foi penalti????

    eu so comentei o fato de masi um penalti pro vasco ue… deixa de tyer sindrome de perseguicao.. o penalti marcado eu ate achei que foi mesmo… mas que todo jogo tem penalti pro vasco, isso eh fato.. :p

  4. Dudu permalink*
    17 abril, 2008 5:16 pm

    Dou o cu do Alvaro pro cachorro que tu num falou com intuito de provocar!

  5. Thiago permalink
    17 abril, 2008 8:25 pm

    Porra pior que é!! Isso é um absurdo!!!!!Todos os jogos em São Velhoario tem um penalti para o Vasco… Eurico deve ficar se comunicando com o Juiz e quando o vasco não consegue fazer gol Eurico diz: Ae seu juiz, pode marcar o penalti que depois eu te do uma merreca… Ae está feito… =/

  6. Alvinho permalink*
    17 abril, 2008 9:09 pm

    Ah, diz que foi pra provocar andyyyy!

    heuaheuahuheauh

  7. andycasillas permalink
    17 abril, 2008 11:30 pm

    Eu não.. deixa o dudu dar teu cu pro cachorro.. rs

  8. Alvinho permalink*
    18 abril, 2008 12:26 am

    Ah tá, entendi mal…:S

    O intuito era uma piadinha bem gay, mas eu teria que mandar vc NÃO admitir…

    Ficou sem graça…

    =/

    heuahueahu

  9. kanelt permalink
    18 abril, 2008 2:49 am

    Vocês reclamam do Lopes, mas ele segue invicto no time e deve fazer o clube ir às quartas-de-final da Copa do Brasil, sonhando até com o segundo vice em três anos.

  10. Dudu permalink*
    18 abril, 2008 10:20 am

    Kanelt, tem coisas que só dá pra comentar vendo o jogo, analisando substituições, essas coisas. Tipo o nosso amiguinho Anderson e o Thiago virem falar de pênalti só pq viram o lance nos gols do Jornal da Globo, sem ver o lance.

    Lopes é fraco, acredite… palavra de quem vai em quase todos os jogos.

  11. andycasillas permalink
    18 abril, 2008 12:14 pm

    ô meu pau de óculos…
    q q eu falei do jogo????

    Eu só falei que teve mais um pênalti para o Vasco.. foi mentira????

    Nem li no jornal e vi o lance na tv… foi penalti… e pronto!!!! Mas não foi um pênalti no jogo do vasco?? nao to entendendo a revolta….

  12. kanelt permalink
    18 abril, 2008 2:34 pm

    Haha, eu vi o jogo, Dudu, fica tranqüilo que eu sei que o Lopes não é lá essas coisas, foi mais para brincar.

    Mas, para mim, o problema todo é do time; ele ainda está fazendo algumas peças andarem bem para minha surpresa – o próprio lançamento do Pablo e uma presença mais costante do que eu considero “melhor” no time que é o Jean (sim, prefiro-o muito mais ao Morais) -, apesar de ter feito muita burrada nas substituições quarta-feira (aliás, semana infeliz de técnicos do RJ; Joel no domingo, Lopes quarta e Renato na quinta).

  13. Dudu permalink*
    18 abril, 2008 3:24 pm

    Mas o Jean, pra mim, disputa vaga com Edmundo!

    Morais não tem concorrente, hoje, no elenco… e olha que eu tb num gosto dele…

  14. kanelt permalink
    18 abril, 2008 8:47 pm

    Para mim, é Jean com Ed ou Kardec, mas você que é o vascaíno que sabe!

  15. Thiago permalink
    18 abril, 2008 11:26 pm

    Eu vi o jogo sim dudu… Ta faltando o Romário ali na frente com o Edmundo! =P

Deixe um comentário

