Skip to content

Flamengo x Botafogo

13 abril, 2008

Boa Noite Amigos Leitores.

Como a esperança é a última que morre, lá fui eu nesta tarde agradável de domingo rejeitar qualquer compromisso que pudesse aparecer, e ligar minha televisão pra assistir ao jogo do Flamengo.

Depois de uma exibição muito inteligente lá no alto do morro, que culminou com a classificação para as oitavas da Libertadores, foi-se um dia e meio de viagem até chegarmos ao “nosso lar”.

O que poderiamos esperar do jogo de hoje?? Não sei vocês, mas eu não esperava muita coisa não. Sem essa de teorias conspiratórias de que a Globo quer uma final e blá blá blá. O fato é que o Flamengo teve uma viagem muito cansativa e isso notoriamente influenciou no ritmo do jogo por parte do Fla. Como o Botafogo não tem absolutamente nada a ver com isso, se aproveitou e merecidamente conquistou a vitória e a vaga na final da Taça Rio.

Falando sobre o jogo, o Flamengo foi amplamente dominado pelo time do Bota. Do início ao fim, nada que prestasse por parte dos Rubro-Negros. Achei que o Joel errou e muito ao escalar o time daquela forma, pior ainda ao substituir e pior ainda qualquer coisa que ele poderia ter feito e não fez. E, sem contar com a ajuda dos jogadores, nitidamente sem a mínima vontade (e não coloco nenhuma excessão), literalmente se ferrou. Kleberson super apagado, Toró voltou ao estado normal de mediocridade dele, o Ibson perdido errando tudo, e o RA tentando, sem êxito, arrumar qualquer coisa ali na frente. As coisas só pioraram quando o Souza saiu, e o Tio Caninha colocou no lugar dele um meia. Nosso ataque, que já era fraco, passou a ser inexistente. Já que os dois meias de armação estavam no ataque, e os que sobraram no meio beiravam a mediocridade sempre.

Demorou muito pra mexer, quando ele pintou com o Obina, tomou o segundo gol, e aí, já envolvido pelas circunstancias do jogo, foi só esperar acabar o jogo pra sacramentar a vitória botafoguense.

Algumas observações pertinentes para esse jogo:

– Túlio e Toró são dois marginais. Desleais ao extremo, principalmente o Botafoguense. Eles são SUJOS. Deveriam ser proibidos de jogar futebol e ir lutar alguma arte marcial.

– Ô sujeitinho nojento esse Castillo. Ele, junto com todo o time do Botafogo, fez questão de fazer cera o jogo inteiro, diante de um Flamengo dominado, sem a menor necessidade.

– O Lúcio Flávio deveria se preocupar mais em jogar bola, do que devolver porradas ou reclamar da arbitragem.

– Que figura esse Jorge Henrique. Cai em todo jogo, e antes de chegar no chão já está balançando a mão pedindo cartão ou alguma outra coisa do tipo.

– Que torcidinha sem criatividade a deles. Eu ouvi umas 2 ou 3 músicas copiadas da torcida do Fla e de outras torcidas.

No mais, o Botafogo mereceu a vitória, apesar de sua postura deplorável em alguns aspectos dentro de campo.

Pra finalizar o post, digo que estou temeroso imaginando o que acontece no vestiário do Flamengo nesse exato momento. Será que o Márcio Braga vai de mãos dadas com o Klebão pedir renúncia do cargo e dizer que a arbitragem é uma vergonha??? Pq aquele pênalti que o juiz deu, foi falta no Toró. Simplesmente RIDICULO. É claro que eu não vou colocar culpa de derrota na arbitragem, mas que foi horrível, não só o pênalti mas como a arbitragem, foi. (Horrivel # Tendenciosa, entenderam?) Acho que o dono do barzinho da esquina vai ficar super feliz, porque enquanto os jogadores choram, o Tio Caninha vai lá acabar com o estoque do portugues do bar. 🙂

É isso aí, agora é esperar o adversário. Sinceramente, eu não sei quem eu prefiro enfrentar. O Botafogo seria muito bom, pra podermos ganhar mais um título em cima deles e ver se eles param com o chororô e assumem de vez o cargo do Vasco. E o Florminense, seria ótimo pq os tricolores estão simplesmente nojentos se achando o melhor time das galáxias (pq o mundo é pouco pra eles). Paralelamente à isso, esperamos nossos adversários das oitavas da Liberta. Ganhar do Bolo aqui no Maraca, carimbar a primeira posição e vamos mengão.

Obinem!!!

36 Comentários leave one →
  1. Alvinho permalink*
    13 abril, 2008 6:54 pm

    Anderson, como todo flamenguista, vc só viu defeito por parte do Bota né?

    Seu time não tem defeito algum? Só os jogadores do Bota tem atitude errada, só os jogadores do Bota fazem faltas duras…Quanta mãozada na cara e tapa eu vi de jogadores do Fla ness jogo.

    Quanto ao Penalti, nao foi mesmo! Mas tbm não acho que tenha sido falta do JH. Pra mim não houve nada. Agora, sem o pênalti? Ok, 2 x 0 fogão.

    Uma visao mais imparcial não dói…

  2. Lázaro permalink
    13 abril, 2008 7:01 pm

    A sua visão é totalmente parcial e deturpada. O penalty aconteceu e vcs poderiam facialmente ter tomado de 6 ou 7. O unico erro grava do juiz (do bandeira) foi um impedimento. No mais amplo dominio do melhor time em campo.

  3. NOhope permalink
    13 abril, 2008 7:10 pm

    Não aceito a desculpa do cansaço.

    O Fla foi mal escalado e mal conduzido. Desta vez, culpa do Joel. Querem um exemplo? Quem foi Kléberson?!? Qual era função tática do RA? Atacante ou meia avançado? Pq os laterais não conseguiam subir apesar do Botafogo afunilar sempre suas jogadas de ataque e sua marcação??

    Joel mexeu mal no intervalo. Primeiro porque não tirou Kleberson, segundo pq meteu um Tardelli q parecia ter entrado no jogo com raiva, má vontade mesmo… Mais uma vez, deixou Maxi no banco num jogo q pedia mais velocidade nos contra-ataques e na marcação da saída de bola do adversário.

    Enfim, apesar da papagaia dakele juizinho, q além de nanico tinha cara de participante do BBB, o Fla não poderia mesmo almejar nada diferente de uma derrota.

    Só pra terminar eu pergunto: Se estavam tão cansados, pq ao invés de jogarem uma pelada, não foram fazer um trabalho de recuperação muscular?

  4. Nílson Freitas permalink
    13 abril, 2008 7:19 pm

    Pois é vc realmente é um idiota. E vou te chamar de vc´pois covardemente não colocou o nome. Mas isso é apenas mais uma característica daqueles q gostam muito de bravatas. Mas ok, não deveria mas vou comentar as bizarrices q vc postou.
    Primeiro de tudo, o Túlio não pode ser pior q o Toró sabe por quê ??? Porque marginal é quem chuta a cabeça do goleiro caído no chão e agride uma criança. Isso sim é coisa de bandino. Túlio por vezes sim é um jogador violento mas não se compara com o desequilibrado e covarde Toró.
    Segundo ponto, Castillo nojento ???? Provocador tudo bem, agora nojento. O q vcs mulambentos não aturam é q ele vestiu sim a camisa e se entrega verdadeiramente ao time. Cera é uma coisa q todos os jogadores fazem, inclusive os bandidos e maconheiros do seu time. Mas sabe porque vc acha ele nojento é porque elebate de frente sim com o marginal do Souza e isso incomoda.
    Terceiro ponto, como vc é ignorante em termos de futebol. Será q vimos o mesmo jogo ???? Lúcio Flávio dando porrada. O imbecil o Lúcio Flávio e o Jorge Henrique são os q mais apanham. E ninguém tem sangue de barata. Pelo q estou lendo e percebendo de vc. Vc tá parecendo ser mais um daqueles analfabetos funcionais q lê e vê e não sabem interpretar o q estão vendo. Provavelmente vc deve fazer parte daquela imensa maioria da torcida do flamengo q nem terminou o ensino fundamental. E um dia se vc conseguir concluir o ensino médio veja se passa para uma universidade federal para ver se pelo menos se nivela em termos de conhecimento comigo. Se bem q até lá se vc conseguir essa proeza eu já estarei terminando o meu pós-doutorado.
    Mas deixa eu continuar,…. Poxa vc realmente quer falar de criatividade de torcida ???? É incontestável a maioria da torcida do flamengo mas isso não me incomoda. O q me encomoda é essa sua vontade imensa de comentar comportyamento de torcida. Vc sonha em ser coreógrafo ou maestro ???
    Quanto ao choro…. Homens choram, marginais chutam a cabeça de goleiro e agridem gandula. E como vc apóia esse triste comportamento, provavelmente deve ser mais um daqueles marginais q figuram tanto na torcida como no time do flamerda. E p/ vc eu deixo umas características q se encaixam perfeitamente no seu estilo de vida e de torcedor do flamerda.

    Sou amigo do Alvinho e vou pedir a ele q marque um encontro entre nós, pois estou doidinho p/ te moer de porrada, ou melhor, como diz o ditado: ” bandido bom é bandido morto “. Fica ligado o seu otário

    Ah, esses Framenguistas…

    Sabe porque a “ola” da torcida do Flamengo é perfeita?
    Porque todo mundo vai pro estádio algemado…

    Por que o placar do estádio não funciona mais em jogos do Flamengo?
    Pra que? Ninguém sabe ler mesmo…

    Por que flamenguista não anda de carro conversível?
    Porque não dá pra viajar no teto.

    Qual a semelhança entre um flamenguista e um espermatozóide?
    Um em cada três milhões se torna um ser humano.

    Um flamenguista cai de um prédio de vinte andares. Porque ele
    demora a chegar no chão?
    Porque parou para roubar um ar condicionado.

    Qual a diferença entre o Canal do mangue, o Maradona e o Flamengo?
    O Canal do Mangue fede, o Maradona cheira e o Flamengo não
    fede nem cheira.

    Por que flamenguista só grita MENGO, MENGO, MENGO
    Para não passar a vergonha de gritar FRAMENGO, FRAMENGO,

    Chupa o otário

  5. Alvinho permalink*
    13 abril, 2008 7:24 pm

    Calma Nilsinho! Nem eu conheço o Anderson ainda! Aqui, pelo menos com ele, as zuações rolam na boa…

    Relaxa um pouco aí!

  6. NOhope permalink
    13 abril, 2008 7:34 pm

    Essa cachorrada não toma jeito…

    Além de terem provocado uma celeuma aki no Engenho Novo, que deixou os trens paralisados por quase uma hora antes do jogo, dando tiro pro alto e tudo, agora tão passando com seus sons na maior altura, como se já tivessem ganhado alguma coisa.

    Esse tal de Nilsinho é um bom exemplo disso aki no blog. Quanta imbecilidade!!

    Quer tanto tirar onda mas se sente ENCOMODADO… e depois os Rubro-Negros é que são analfabetos!!

    Pede pra cagar e sai fora, ô Nilsinho!!

    O Jorge Henrique, se fosse árbitro seria um Margarida da vida, pq encena tanto que fica até ridículo!! E o Nilsinho, se fosse essa hombridade toda, não seria tão baixo nos seus comentários…

  7. andycasillas permalink
    13 abril, 2008 8:32 pm

    Cara, depois eu leio o seu post.
    Mas sinceramente, só pelo início, boa coisa não pode vir. Mas não devo esperar mais nada de você além de xingamentos e palavras de baixo calão.

    Imbecil e idiota são seu pai e sua família, não sou da tua laia pra tu falar isso de mim.

    Quero que você se dane pra lá.. .e qdo eu tiver 3 minutinhos pra ler esse teu texto imenso, voltarei a postar, por enquanto, fica com meu foda-se pra ti.

  8. Nílson Freitas permalink
    13 abril, 2008 8:56 pm

    Aí cara a discussão estava entre eu e vc. Mas vc colocou meu pai q já é falecido. Realmente é uma pena. andycasillas peço sinceras escusas pelo meu excesso. Mandei mal. Mas peço q tome muito cuidado a se referir a pai e mãe. A saber em momento algum mencionei se quer um membro da sua família.
    Portanto fica aqui o meu pedido de desculpas, e me comprometo a não ser mais agressivo e leviano. Mas por favor respeite o meu pai.

  9. Nílson Freitas permalink
    13 abril, 2008 9:01 pm

    Anderson as sinceras escusas são para vc tb. Não sou esse cara agressivo. Só fico triste, pois quando o flamengo ganha é tudo lindo, e quando o Botafogo ganha é mediocre. Desculpe-me. Não fique com uma imagem ruim de mim. Espero ser desculpado.
    Fique na Paz

  10. andycasillas permalink
    13 abril, 2008 10:07 pm

    Nilson,

    é bom ser agressivo né? Quanta coisa vc falou no seu post, a maioria, que não condiz com o nível de cultura e conhecimento que voce diz ter, pois quem não possui argumentos para uma discussão sadia, parte para a ignorancia.

    Acabei de perder 3 minutos da minha vida lendo as atrocidades que vc escreveu, e não entendo como alguém tão estudado, pode falar algo assim de outra pessoa sem nem mesmo saber de quem está falando.

    Aproveito o post para esclarecer pra voce e mais quem não tenha entendido isso, embasado no comentário do Lázaro:

    Eu posto no Blog como colunista do FLAMENGO. FLAMENGO, entenderam? Eu não sou jornalista ou cronista esportivo, muito menos profissional e não to postando na mídia, portanto, não tenho a MENOR obrigação de ser parcial. Para isto o Alvinho está aqui, pra dar a visão do jogo por parte da torcida BOTAFOGUENSE.

    No mais, se ainda quiser me pegar de porrada (fato incompativel para alguem tão estudado – você deve saber que esse tipo de coisa, tanto a porrada quanto a ameaça dá cadeia), pede pro Alvinho perguntar pro Dudu onde me encontrar.

    Se tiver dificuldade, eu mesmo te falo, ok?

  11. andycasillas permalink
    13 abril, 2008 10:09 pm

    Ah… espero que suas desculpas não tenham sido ironicas.

    Se forem sinceras, caso encerrado por mim. Só peço que modere mais seus comentários em oportunidades futuras, sem ofensas e sempre respeitando a opinião alheia.

    Se vc tivesse tirado todos os xingamentos e os palavrões do seu post, estaria expressando sua opinião, claramente válida para o espaço que o blog se propõe a ceder a seus leitores. Mas, com isso, creio que voce quis apenas mostrar que é macho, sendo ofensivo, atacando quem não tem absolutamente nada a ver com isso.

    Sem mais.

  12. Nílson Freitas permalink
    13 abril, 2008 11:37 pm

    Poxa já me desculpei velho

  13. Nílson Freitas permalink
    13 abril, 2008 11:42 pm

    Cara só pra vc ter uma idéia, sei q ñ vem ao caso. Mas para vc ver q ñ sou esse cara q vc tá pensando, pode perguntar p/ o Alvinho, eu sou deficiente físico e ñ agüento nem comigo mesmo então como é q vou pegar alguém na porrada.
    Sei q falar da gente mesmo ñ é legal mas eu sou gente boa e se possível um dia quero sim te conhecer p/ trocarmos um idéia. Mas só te peço p/ respeitar a memória de meu pai cara, pois pai e mãe são sagrados.
    Um abraço e levanto a bandeira da paz

  14. andycasillas permalink
    13 abril, 2008 11:48 pm

    Então, foi o que eu disse: caso encerrado e bandeira branca no alto do poste.

    Quem criou o “monstro” foi você. Desculpe-me pelo seu pai, mas foi tão necessário quanto a série de ofensas gratuitas que vc fez pra mim, sem eu nem ter feito nada.

    Não duvido que voce seja gente boa, apenas estava extravasando suas emoções em comentários, e atacando pessoas da paz, como eu, que não tem absolutamente nada a ver com elas. Problemas, todos temos. Eu tenho os meus, você os seus e cada um sabe da sua vida, mas extravasar nossas emoçoes nos outros não acho certo… ainda mais em um blog de futebol, onde estimula-se a rivalidade sadia (reunindo colunista de todos os clubes em um mesmo espaço), cada um expressando suas opiniões e por aí vai….

    foi desnecessário.. espero que isso tenha te servido de lição e que possamos a partir de agora conviver harmoniosamente como tem sido até então.

    Obrigado e um abraço pra ti!!!

  15. Bruno Lopes permalink
    13 abril, 2008 11:56 pm

    Não li em momento nenhum que a coluna era imparcial, não to entendendo as reclamações… Enfim, tem que focar na libertadores pq estadual ja temos 50 mil! não aguento mais ganhar estadual.

  16. 14 abril, 2008 12:09 am

    Sò tenho que dizer uma coisa…

    Esse Nilson é viado!

  17. Nílson Freitas permalink
    14 abril, 2008 12:21 am

    O Jefferson infelizmente criei uma situação chata com o Anderson e já nos entendemos. E agora vem vc querendo me ofender. Faz o seguinte cara vai postar no blog do Leão Lobo.
    Isso é blog de futebol e não o antigo programa do Ratinho p/ vc ficar ofendedo as pessoas. É fácil xingar alguém quando se está por detrás de uma tela de computador. Mas quando se está cara-a-cara o negócio muda de figura.

  18. Thiago permalink
    14 abril, 2008 12:23 am

    Bom vamos lá… Achei que o Botafogo mereceu a vitória, pq o time do Flamengo até agora não vi entrar em campo… Altitude??? Isso não é desculpa para um time foda como o do Mengão… Acho que o nosso Tecnico Joel Só Cana poderia optar pelo time reserva que com certeza descansados fariam melhor do que o titular morto fez hoje… Mas podem ter certeza de uma coisa, o campeonato carioca será nosso!
    Não aguento mais o SouZa!!! O cara ruim… Prefiro o Ronaldo (fenomeno) gordo do que ele… iuahuiahuiahuiahuia
    Bom é isso, Botafoguenses… Aproveitem essa semana e esse titulo (Fluminense não vai ganhar nunca domingo) pq na final o Mengão vai vir com força total!

  19. Ronaldo permalink
    14 abril, 2008 12:26 am

    Mengoooooooooooooooooo

    Os alvinegros ainda vão chorar nesse campeonato!

    Esperem…

    =******* Andyyy!!!

  20. DIOGO ABRAHÃO permalink
    14 abril, 2008 8:50 am

    ALÔ GALERA DO MENGÃO!
    ESTADUAL TEM QUE TER FINAL! A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…
    QUEM SERÁ O VICE????
    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! NO BASQUETE E NO FUTEBOL É SÓ ALEGRIA!

  21. Thiago permalink
    14 abril, 2008 10:03 am

    Pode crer Diogo!!! Só vai da Mengão!!
    Agente tem que da uma chance pra eles se não, não vai ter graça…
    So o Fla que ganha tudo… Ta na hora de os pequenos (Botafogo e Fluminense) ganhar alguma coisa… ihauihauiahuihaiuahiahiua
    No basquete pode vir os times da NBA que o Fla acaba com eles!

  22. Dudu permalink*
    14 abril, 2008 12:37 pm

    Anderson… vc falar de deslealdade tendo Toró e Souza no time é risível 😀

  23. Anderson permalink
    14 abril, 2008 3:29 pm

    Mas eu falei do Toró, chefe!!! Não leu não!???

    Aliás.. comentei lá no fórum do hattrick, que minha indignação com o juiz foi ter marcado o pênalti e não ter expulsado o Toró. só assim eu conseguiria me livrar dele na final :p

  24. Dudu permalink*
    14 abril, 2008 3:34 pm

    Mas deu mais ênfase ao bom menino Túlio!

  25. Thiago permalink
    14 abril, 2008 6:12 pm

    Pra mim o mais criminoso do Rio de Janeiro é o Eurico e não o pobre do toró! =P
    Não sei quem é a merda pior, se Jailton,Toró ou Hugo Colace… 3 porcarias…
    Acho que o Gavilan merece uma vaguinha ali ao lado do Cristian…

  26. Nílson Freitas permalink
    14 abril, 2008 8:53 pm

    Uma boa noite a todos.

    Pois é senhores,…, alguém já disse isso mas vou parafrasear: ” Nada como um dia após o outro “. Não sei se os senhores já viram mas se ainda não tiveram a oportunidade vou adiantar o assunto. O CHORORÔ MUDOU DE LADO . Não acreditam ???, então por favor confiram vocês mesmos. O ” hilário ” senhor Márcio Braga deixou uma declaração, dizendo estar indignado como a atuação do senhor árbitro. Falem a verdade,…, não é cômico. Já foi dito, ou melhor, citado aqui nesse blog que a vitória foi indiscutível, ou estou errado ??? E digo mais senhores, tá certo que alguns ainda podem reclamar quanto a marcação do pênalti, coisa que eu discordo litaralmente, uma vez que foi nítido a ” malandragem ” do menino Toró ao se jogar nas costas do Jorge Henrique, e deixar o corpo mole para cair. Outra coisa, e essa eu considero repugnante senhores, é a postura irritante do senhor Galvão Bueno em dizer e repetir várias vezes que o flamengo perdeu porque estava cansado da viagem. O engraçado é que o time estava com um super fôlego, com o Ruan dando pique aos 47 minutos do segundo tempo e aqui no Rio o time estava cansado. De duas uma ou era melhor o time ficar por lá já que não sentiu a altitude, ou por pior das hipóteses se cansava lá para chegar inteiro aqui no Rio. Tudo bem sei que alguns do senhores devem estar dizendo que não temos como controlar o corpo mas deixando a fisiologia de lado, SERÁ QUE ALGUÉM DISCORDA QUE A VITÓRIA FOI INCONTESTÁVEL OU O CHORORÔ DO RUAN E DO MÁRCIO BRAGA VAI COMOVÊ-LOS ????
    Pois é,…, ” NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO “. Não concordam ???

    Um abraço a todos.

    Obrigado pela atenção

    PS. Aos senhores flamenguistas eu não usei todos os meus lenços. E a quem interessar estou mandando por SEDEX rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    Abração Alvinho

    Estamos juntos velho

    E para encerrar me sensibilizo com toda massa tricolor ( até parece que é grande ), e já estou providenciando junto a empresa AVON quilos e mais quilos de pó-de-arroz para os senhores ok.

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  27. Anderson permalink
    14 abril, 2008 9:58 pm

    Não concordo não. Ele tá mais do que certo em reclamar pq foi realmente ridícula a arbitragem do senhor Péricles Cortez. A diferença básica está no fato de que o presidente do Botafogo pediu renúncia em rede nacional, com todo o elenco chorando e tudo mais.

    Segundo ponto de discordancia: o Toró estava na frente do JH, no maximo ao lado. O que derruba sua tese.

    Pra finalizar, nem o presidente Márcio Braga contestou a vitória do Bostafogo, merecidissima por sinal, ele apenas disse que a arbitragem foi ridicula, e está coberto de razão. Mas em nenhum momento culpou a arbitragem pela derrota, como fizeram os Bostafoguistas.

  28. thiago189 permalink
    14 abril, 2008 10:49 pm

    Verdade, o Anderson disse tudo… Cara ninguém chorou não, até pq ja temos várias taça Rio… Botafogo que tem que correr atras pq apenas tem 5 titulos da taça rio… uiahiuahiuahuiuahuiha E outra, ja temos 29 cariocas enquanto os botachoroenses apenas possuem 18… Então não tem graça ganhar sempre né… Temos que deixar eles ganharem alguma coisa… Mas uma coisa é certo, esse titulo de numero 30 será nosso! =)

  29. DIOGO ABRAHÃO permalink
    15 abril, 2008 8:20 am

    ALÔ GALERA DO MENGÃO!
    O INTERESSANTE É QUE QUANDO HOUVE AQUELA CENA PATÉTICA NO VESTIÁRIO DO BOTAFOGO, ALGUNS TORCEDORES DO TIME DA NAFTALINA DISSERAM QUE ERA COISA DE HOMEM, QUE ERA UM TIME DE GARRA E QUE O JUIZ FOI DESLEAL.
    NESSE MOMENTO, QUEREM NOS ATRIBUIR UM CHORORO QUE NÃO EXISTIU… MAS E SE EXISTISSE, NÃO É COISA DE HOMEM??? DECIDAM-SE, CHORAR É LEGAL OU NÃO?
    PS: ESSE FLA X FLU NA FINAL VAI SER DE ARREPIAR, MAS GANHAREMOS COM O PÉ NAS COSTAS!
    ABRAÇO A TODOS!

  30. Nílson Freitas permalink
    15 abril, 2008 11:03 pm

    Senhor Anderson preste bem a atenção na frase que você postou : ” O presidente Márcio Braga em nehum momento culpou a arbitragem pela derrota, como fizeram os bostafoguistas “.
    Primeiro de tudo, se você for no site do Globo Esporte e ver a reportagem de capa, melhor dizendo, a manchete vai ver que estou correto.
    Em segundo lugar essa não foi a primeira nem a segunda vez que o senhor posta palavras ofensivas e pejorativas contra a torcida do Botafogo da qual faço parte. Uma coisa é a gozação, zuação que faz parte do futebol, outra coisa é o senhor chamar os torcedores de ” BOSTAS “. Penso que esse blog tem o objetivo de promover um debate ou uma gozação ou até mesmo uma zoação, conforme já tenho dito, de forma sadia e respeitosa. Mas infelizmente o senhor tem sido reincidivo nesse tipo de manifestação o qual peço para o SENHOR DUDU , o chefe desse blog que analise tal comportamento.
    Terceiro, a imagem é mais do que óbvia, e fala por si só. Está mais do que nítido que o Jorge Henrique ao receber a bola, após a tabela, preparou-a para o chute e o Toró deu um tranco pelas costas e espertamenta deixou seu corpo mole para facilitar a queda. MAS TUDO BEM, PARA PARAR O CHORORÔ, COMO SE FOSSE POSSÍVEL, EU TIRO O TERCEIRO GOL, E DEIXO A PERGUNTA : ADIANTA ALGUMA COISA ????
    Pois bem senhores, como é difícil aceitar uma derrota hein…. Por outro lado, como é fácil desmercer a vitória do outro, dizendo já ter vários títulos da Taça Rio, pois é, lamentável……
    O fato é que ganhamos e convencemos. Até porque se o Botafogo perdesse, nós os torcedores estaríamos sendo zoados até agora, pois vocês alegariam que mesmo com o time cansado da viagem nos derrotou. A impressão que fica é que A NOSSA VITÓRIA FERE MAIS QUE A SUA DERROTA.

    Obrigado pela atenção

    E por favor, vamos debater futebol mesmo que seja de forma parcial e apaixonada mas não vamos ofender as pessoasd, pois antes de sermos torcedores somos todos homens querem ser respeitados.

    Saudações Alvinegras e abraço ao amigo Alvinho

  31. Alvinho permalink*
    15 abril, 2008 11:31 pm

    Mas o Juan culpou a arbitragem pela derrota…

  32. andycasillas permalink
    16 abril, 2008 8:08 am

    Mas o Juan tem que ficar na dele e jogar bola…. jogador de futebol nao tem que falar nada!!!

    Vou ser demitido! =\
    Nilson,
    me chamam de mulambo… bostafoguista é só um trocadilho do mesmo nivel! :p

  33. Dudu permalink*
    16 abril, 2008 10:35 am

    Cartão amarelo pra você, Anderson.

  34. DIOGO ABRAHÃO permalink
    16 abril, 2008 10:53 am

    HOJE TEM FINAL DA LIGA SULAMERIACANA DE BASQUETE! ENQUANTO ESPERAMOS O NOSSO VICE DO ESTADUAL PODEMOS NOS DISTRAIR COM MAIS UMA FINAL! MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

  35. Alvinho permalink*
    16 abril, 2008 10:55 am

    “Dudu Disse:
    16 Abril, 2008 em 10:35 am

    Cartão amarelo pra você, Anderson.”

    heuaheauehahhueahua

    *Anderson encara Dudu, com a mão pra trás*

    heauheauuehau

  36. Dudu permalink*
    16 abril, 2008 12:51 pm

    *Dudu anota na súmula a agressão pelo olhar.

Deixe um comentário

