Skip to content

Pé de Laranja Madureira e Volta Skol entram em campo hoje!

2 abril, 2008

Libertadores que nada! O dia hoje está para a Copa do Brasil e dois times cariocas, ou melhor, um time carioca e outro time fluminense (não confunda time fluminense com time do Fluminense!)!

O Volta Skol viajará até a cidade da garoa para enfrentar a quarta força da capital paulista, às 20h30 no Estádio do Canindé. A portuguesa, mais conhecida como Maria, promete dançar o Volta (ou seria o Vira?) para espantar a zebra que assombra as colônias portuguesas no Brasil. O Voltaço, que ganhou do Vasco no último domingo e ajudou a demitir o técnico Alfredinho Sampaio por 2×1 de virada, quer garantir a vaga para as oitavas de final e manter a fama atual de Napoleão Bonaparte. O primeiro jogo, no Raulino de Oliveira terminou 0x0 e qualquer gol do time da Skol será de grande valia para garantir a vaga. O time será o mesmo que ganhou do Vasco enquanto a Lusa, eliminada do Paulistão, terá dois desfalques importantes: Claudecir e Christian.

skol

Lembrando que o vencedor pegará quem sair da disputa entre Botafogo (RJ) e River Piauí (ARG).

Maria: André Luiz, Patrício, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Dias, Erick, Carlos Alberto e Ramón; Rogério e Vaguinho. Técnico: Vagner Benazzi. Volta Skol: Lugão, Alemão, Dedé e Carlão; Renan, Alexandre, Ives, Lecheva e Marcinho, Fábio e Deni. Técnico: Alexandre Gama. Árbitro: Guiliano Bozzano (DF)

Já o Jaca Madura, recebe o adversário gaúcho que promete vir com o time juvenil. Não sei se é menosprezo ao quinto melhor time carioca atualmente mas o Mocidade vir com um time de meninos (ou meninas… vindo do Rio Grande do Sul a gente nunca sabe…) pode servir de motivação para a equipe carioca, que contará com a sua andorinha: Muriqui. Quem disse que andorinha não faz verão? Realmente não faz, mas quase, já que o Muriqui é o artilheiro da equipe no ano e o grande destaque tanto no Carioca quanto na Copa do Brasil. O jogo será no campo do America, às 15h30, e contará com duas grandes esperanças para os dois times. O atacante Júnior Negão (aquele?) promete muitos gols agora com a companhia de Muriqui. Já pelo lado do rival de Duque de Caxias do Sul, o volante Lauro fará a partida de número 494 com a camisa alviverde.

Junior Negao

Se o time gaucho vencer por dois gols de diferença já garante vaga automaticamente à próxima fase para enfrentar a Gambazada alagoana ou o time paranaense do Gustavo “Guga” Kuerten.

Pé de Laranja Madureira: Renan, Paulo César, Jordan e Marcílio; Thiago, Léo, Wagner, Muriqui e Everton; Milson Santos e Junior Negão. Técnico: Carlos Tozzi. Mocidade: Michel Alves, Elvis, Marcio Alemão, Dirley e Márcio Goiano; Renan, Juan Perez, Lauro e Paulo César, Ivo e Mendes. Técnico: Zetti. Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Bernardo

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    2 abril, 2008 2:08 pm

    Isso é o que importa hoje!
    Bora Voltaço! (sem rancores), bora Madura!

  2. Léo Andrade permalink
    3 abril, 2008 2:32 pm

    Volta Skol???
    ~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: