Skip to content

Falta do que fazer…

27 março, 2008

Como não tem nada pra postar, coloco aqui os lances, gols, enfim, essas coisas que aconteceram nas pelejas de ontem.

Maneira a narração do jogo do Brasil… hehehe

Dudu

9 Comentários leave one →
  1. Rafaella permalink
    27 março, 2008 5:21 pm

    Na próxima vez coloca os vídeos do iG! Hunf!

  2. Dudu permalink*
    27 março, 2008 5:37 pm

    Num sei se dá pra pôr aqui… se der, e eu lembrar, eu ponho…

  3. Dudu permalink*
    27 março, 2008 5:41 pm

    Aliás, o iG é até legal… nada contra você… mas é que num vou mt com a cara da produtora dos vídeos esportivos do iG…

    Hihihi

  4. Rafaella permalink
    27 março, 2008 5:53 pm

    Eu também não sei se dá, mas enfim… saiba que é uma menina bastante agradável.

  5. Dudu permalink*
    27 março, 2008 5:55 pm

    É, eu sei… rs

  6. Alvinho permalink*
    27 março, 2008 9:52 pm

    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

    Não quis falar nada não, foi só pra me meter no meio mesmo!

    hahahaha

  7. DIOGO ABRAHÃO permalink
    28 março, 2008 5:48 pm

    ESSE ALVINHO É O MAIOR MIJÃO.

  8. Alvinho permalink*
    28 março, 2008 7:10 pm

    Diogo, o blog não fala sobre minha pessoa, e sim sobre futebol.

    Não te conheço e não te dou confiança nenhuma pra ficar fazendo ofensazinha aqui.

    Limite-se a falar de futebol, se é que sabe fazer isso…

  9. DIOGO ABRAHÃO permalink
    31 março, 2008 11:53 pm

    ALVINHO, DEIXA DE SER BOBO RAPAZ, EU ESTAVA BRINCANDO COM O SEU MASCOTE MANEQUINHO, MAS SE TE FAZ FELIZ QUE EU NÃO BRINQUE, TUDO BEM, RESPEITAREI.
    VOCÊ TÁ PARECENDO AQUELES TÉCNICOS E JORNALISTAS QUE ACHAM QUE OS JOGADORES NÃO PODEM COMEMORAR UM GOL QUE É PROVOCAÇÃO…
    DE QUALQUER FORMA, DESCULPA O MAU JEITO.

Deixe um comentário

