Skip to content

Cadê a revanche?

17 março, 2008

De fato me enganei. Não houve clima nenhum de revanche, partida tranquila, sem polêmica, sem briga, sem ressentimentos.

Claro que não né?!

Como eu tinha dito, jogador é ser humano, e o clima ia pesar sim. Pra quem não é flamenguista ou alvinegro, um ótimo clássico com tudo que um clássico deve ter, que aliás têm sido a marca do confronto Fla x Bota, hoje talvez o melhor clássico do Rio. Para os torcedores de ambos os times, como sempre angústia e apreensão.

Mas, vamos ao jogo: Confesso que não vou poder dar amplos detalhes, nem minha total visão sobre a partida em si, porque não acompanhei da forma que deveria. Mas assisti a todos os lances polêmicos e aos melhores momentos. Bom, se o Botafogo é time de chorões o Fla é time de nervosinhas. E agora será a vez deles de ocupar as cadeiras de réu do STJD. Quanto aos lances, tenho até “medo” de dar minha opinião, que é de que os pênaltis, expulsões e etc, foram corretamente marcados. “Medo”, porque sei que vou ouvir que quando eu ganho, a arbitragem não atrapalhou. Mas enfim, pelo que eu vi, não enxerguei erros nos lances. Ah, e é claro, ouviremos: “Fla jogou com mistão!” É, claro…se fosse o Botafogo com time misto e o Fla tivesse ganhado o jogo, nenhum flamenguista estaria feliz, enchendo meu saco, imagina…Boa partida, e ratificando: Fla x Bota, o melhor clássico atual do Rio, e porque não, do Brasil?

Edit: Relaaaaaaaxa Vascão! A freguesia pro Fla é toda sua!

Alvinho

14 Comentários leave one →
  1. 17 março, 2008 1:57 pm

    Correção: é http://www.gloriosoalvinegro.com e não .com.br

    Abração!!

  2. Alvinho permalink*
    17 março, 2008 2:14 pm

    Post errado, não? hehe

  3. Dudu permalink*
    17 março, 2008 5:52 pm

    Desnecessário o edit ¬¬

  4. andycasillas permalink
    17 março, 2008 6:09 pm

    Engraçado que vcs estao tentando se livrar da freguesia.. há 4 anos não ganhavam da gente, ganharam do nosso time reserva, no sufoco e querem comemorar ainda….

    a camisa ainda pesa muito! 🙂

  5. Ricardo permalink
    17 março, 2008 10:12 pm

    Olá, pessoal.
    Venho aqui retribuir o comentário de vocês no Blog do qual faço parte (www.futebolcarioca2008.blogspot.com), o de vocês também é sensacional, parabéns pelo trabalho.

    Equipe do blog do futebol carioca.

  6. Alvinho permalink*
    17 março, 2008 11:33 pm

    Ha 4 anos nao ganhava, e há quantos empatava?

    E sem essa de sufoco…3×1, tomamos um pq o time recuou todo, como sempre faz Tio Cuca! E vc confirma o que falei, esse lance de time reserva…

  7. Alvinho permalink*
    17 março, 2008 11:34 pm

    E valeu Ricardo!

    Igualmente!

  8. Andréia permalink
    17 março, 2008 11:55 pm

    Pô, estava realmente tão bom aquele texto, só o edit q realmente foi desnecessário, como o Dudu disse, rs. Precisava lemnbrar? Hehehe

  9. Rafaella permalink
    18 março, 2008 12:31 am

    Eu tô com ódio do seu técnico e eu já te disse o porquê! hehe
    reclamou taaaanto do Thiago Neves… aff!
    Bom, eu confesso… queria ver a reação dos botafoguenses se perdessem o jogo. mas esse foi o domingo de quebra de tabus. Pena que não foi ontem que o Fluminense jogou com o Vasco. Enfim… aêêê Fogão!

  10. Alvinho permalink*
    18 março, 2008 12:06 pm

    Precisava lembraaaar! hahaha

    Ouvi muito que agora éramos nós!

    E rafa, vc já me disse, e eu já te disse que entendo e o que eu acho! hunf

    Fica off-blog! hahaha

  11. DIOGO ABRAHÃO permalink
    18 março, 2008 5:22 pm

    POXA, FINALMENTE O BOTAFOGO JOGOU COM UM TIME DE 2° DIVISÃO. PARABÉNS AOS CHORÕES QUE VENCERAM A EQUIPE MISTA DO MENGÃO.
    CUCA, DEIXA O VASCO GANHAR A TAÇA RIO, NÓS QUEREMOS NOSSO VICE DE VOLTA!

  12. Alvinho permalink*
    18 março, 2008 6:35 pm

    Tá com medinho, seu 01??

  13. andycasillas permalink
    18 março, 2008 7:00 pm

    Medo nada.

    Ele faz parte da campanha por um vice mais digno e menos chorão, assim como eu.

  14. Alvinho permalink*
    18 março, 2008 10:33 pm

    Ele virá!

    Se chama Flamengo…

    Profético…

    huauhuhauhahuahuauha

Deixe um comentário

