Skip to content

Salto alto

14 março, 2008
Ainda bem que foi no Carioca. O empate em 2 x 2 pro Resende não foi tão ruim pois se trata do campeonato estadual, no qual apenas se repetir mais algumas vezes o desempenho pífio de ontem o tricolor fica de fora das semi-finais da taça Rio. Com futebol mediano, previsível e falho na defesa o Fluminense, após ter marcado o primeiro gol aos 3 minutos da primeira etapa, tomou um vira-vira e teve que correr atrás do prejuízo. Méritos do Resende? De seu atacante Alexsander? Não, de forma alguma. O time de Resende é o típico time pequeno, jogou com 200 no campo de defesa (praticamente toda população da cidade) e se valeu da benevolência de Arouca no primeiro gol, que podia ter feito falta antes do único atacante da equipe do Paraíba do Sul chutar, e de sorte na cabeçada do mesmo no segundo gol. De resto mostrou ser um timeco que aos 5 do segundo tempo já fazia cera.

Já o Fluminense pareceu nervoso em campo, errando muitos passes e tendo dificuldade para vencer o ferrolho imposto pelo adversário. Que bom que foi agora, pois ainda dá tempo de “descer do salto”, ver que há muito trabalho a ser feito para conseguir os títulos que deseja este ano. É certo que Dodô e Leandro Amaral estão fazendo falta, apesar da luta de Washington, sempre muito bem marcado. É certo também que, apesar de ter feito um ótimo campeonato Brasileiro em 2006 como atacante, Cícero rende muito mais como meio-campo e que Tartá, apesar de ter jogado muito bem, ainda carece de certa maturidade ainda. Somando-se a isso a omissão de Thiago Neves, que pareceu estar se poupando já para o jogo da seleção brasileira, está pronta a receita para este empate.

Este ano de 2008 tem tudo para ser um dos melhores para o tricolor, basta encarar todos os jogos com a seriedade de uma Libertadores, a vontade de quem joga uma final e a habilidade de quem quer retribuir o carinho de toda uma torcida que veste verde, branco e grená. 

Lauro

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. DIOGO ABRAHÃO permalink
    14 março, 2008 11:39 am

    FLUMINENSE VOLTOU AO NORMAL JOGANDO COMO TIME DE TERCEIRA DIVISÃO!

  2. Rafaella permalink
    16 março, 2008 7:51 pm

    Um empate não é tão ruim, mas a atuação do time no primeiro tempo é algo gravíssimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: