Skip to content

Escalação

Texto

Alvinho – Branco, lindo, 23 anos, carinhoso, sigilo total… ah, não é isso? Ah tá…  Movido por música, ritmista, ex-pagodeiro modinha, apaixonado por futebol e pelo Botafogo. Vou tentar por ordem nessa zona e não falar mal dos outros times.

Dudu – Vascaíno do dedo do pé até o último fio de cabelo. Idealizador do blog, porém com a função de falar não só do Vasco, mas também de Clubes menores e notícias escrotas.

Pedrão – Projeto de bioquímico, vascaíno doente, ouve música clássica, adora lasanha e odeia Kuat, seus sonhos continuam ser o House quando crescer e fazer seu segundo gol no Pro Evolution Soccer.

Rafaella – Carioca, mangueirense, jornalista e sagitariana. Tricolor apaixonada, não sei perder e desisti de fazer apostas. Não vou mais em jogos contra o Vasco, já presenciei uma vitória sobre o Botafogo e ainda tenho receio de ir ao Fla x Flu.

Vicente Magno – Um afro-rubro-negro nascido e criado no Rio de Janeiro. Flamenguista desde que se entende por gente, não compreende como existe quem não torça pelo interplanetário e grandioso Flamengo. É jornalista e independente, acredita na paz, no amor e no Mengão.

sdasda

dasdasd

da

dasdasdasdas

dasdas

Ir para o topo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: