Skip to content

E tem zoação pro Vasco também

24 março, 2009

Mostrando toda a minha grandeza de espírito e toda minha imparcialidade, segue a zoação que flamenguistas, tricolores e botafoguenses fizeram pros vascaínos, ” A gozação não pode parar – a cada dia estou rindo mais!”:

Utilizarei os comentários pra dizer o que penso… rs

26 Comentários leave one →
  1. Dudu permalink*
    24 março, 2009 6:00 pm

    Bom, eu acho babaquice total você gastar seu dinheiro pra atingir outro clube por gozação. Meu rico dinheirinho, eu o uso pra coisas do Vasco ou pra minha ainda pequenina coleção de camisas. Eu também achava babaquice aquelas camisas do América zoando, e as milhões de “Fla-alguma coisa”.

  2. Rafaella permalink
    24 março, 2009 6:11 pm

    Mas essas camisas existem mesmo ou é só brincadeirinha de internet?

  3. Alvinho permalink*
    24 março, 2009 6:29 pm

    Quase certeza que é zoação de net. É perda de tempo e dinheiro fazer camisas do tipo pra zoar rival.

    CASO fossem de verdade, nunca que eu compraria. Com toooodo meu respeito, quero que se foda o Vasco, eu não tenho nada a ver com ele. Camisa, só do meu time.

  4. Lívia permalink
    24 março, 2009 9:29 pm

    Fato que é só zuação de internet. E tem que ser muito espírito de porco pra cogitar usar uma camisa dessas, hahaha.

  5. Rafaella permalink
    24 março, 2009 11:21 pm

    Então o Dudu postou esse comentário à toa.

  6. Dudu permalink*
    25 março, 2009 10:10 am

    Sim, pensei que fosse verdade.

  7. 25 março, 2009 1:41 pm

    Zoação de internet ainda vai. Mas confeccionar essas coisas mesmo é coisa de flamenguista.

  8. 25 março, 2009 2:01 pm

    Fala Dudu!!!!

    Parabéns pelo site, não sabia que vovê também era colunista!!!!

    Quanto a materia em questão, deixa eles zoarem a vontade!!!

    Ano que vem voltaremos a 1ªdivisao, na libertadores!!!!!!

    abraços!!!!

  9. Pedro permalink
    26 março, 2009 10:05 pm

    Tá ótimo confeccionarem essas camisas; pra mim, é só mais uma forma de propaganda pro Vasco. Ainda assim, se não fosse vascaíno, não gastaria um centavo com isso – lembram daquelas camisas do Fla-Real Madrid, que TODO flamenguista tinha em 98? Fala sério!

  10. 27 março, 2009 2:49 am

    Realmente essa idéia é muito boa, esses lixos “vascaíndos” não vão jamais esquecer por onde passaram, mesmo que um dia voltem a elite. Se é que isso irá acontecer.
    Agora é só esperar essa moda pegar !!!

  11. 3 abril, 2009 2:24 am

    Eeeeee tu vai jogar na serie B tu vai jogar na serie B …é vascaino ta chegando a hora a kada dia q passa vcs vão fikando com + ansiédade q komesse a série B… ééé + vcs tão pensando q vai ter molesa alem de desputar a série B vai ter q jogar naqueles estadios orrorosos kkkkk
    é isso ainda é pouko pro time merda do vasco time de cusão vai desputar um campeonatosinho de merda kkkk e ai vascaino ta preparado pra tomar uma cossa para o são caetano vila nova brasiliense ipatinga figueirense e outros + pelo menos vcs não são o uniko time do rio na série B ééé isso mesmo na serie B vai ter classico karioka vasco da gama e duque de caxias kkkkkk tem que rir mesmo o ve se aproveita o kariocão heim pq quando comessar a serie B vcs não vão jogar com verdaeiros times de futebol + vcs vão jogar com uma porrada de time peladeiro vlw a ainda tem a copa do brasil + quando comessar a serie B vcs ja estarão eliminados a muito tempo eskesseu q vcs são time de segunda divisão e time de segunda divisão não aguenta pressão kkkkkk e kambada de vaskainos vcs tão fudidos mesmo heim o + toma kuidado pra não desser pra terceira ou quarta divisão vlw………

  12. 3 abril, 2009 8:53 am

    MELDES, tiopês fluente!

  13. Alvinho permalink*
    3 abril, 2009 8:19 pm

    Pô, lívia, tu não gosta do Rolisso? Ele deve ser orroroso!

  14. leandro permalink
    10 maio, 2009 12:25 pm

    se fosse de verdade eu compraria na hora!
    kakakkakakakakak
    fogooo!!

  15. 3 junho, 2009 4:59 pm

    eeu odeio o vasco

    o vasco na minha opiniaun eeH o pior time do rio, do rio naun do brasil e do mundo

    maais taaH trankuiluH zuar o vasco eeH muito boon

    ainda maais hj dia 3 de junho de 2009 dia do sofredor

    eeH o dia qee o vasco vaai saair da copa do brasil pra desesperoo dos vascainos

    eeh muito boom diser içuu dos vascainos

    muito fracoo

    time fraco de maais

    timao eo timao eo timao eo timao eo

    eeH mengaun na veio e no coraçaun

    ass: cleiton flamenguista de coraçaun

  16. 22 agosto, 2009 8:16 pm

    PuUtz!!!!…Fala sério!
    Essa é pro tal do Rolisso ali em cima…
    Kra quê que é isso?!?Tu matou o português…
    C acha msm que ler um comentario desses vai abalar o amor que
    os Vascainos sentem pelo seu time???…
    Vê se arruma alguma coisa melhor pra fazer…
    falando sério msm essas blusas só iriam
    aumentar a popularidade do Vasco, paixão de vascaino é
    coisa séria!!!…

  17. 10 novembro, 2009 2:20 pm

    Zoaçao porque? timizinho de merda este vasco!

    subiu pra cair ano que vem

    Mengoooooooooooo

  18. ARTHUR permalink
    31 março, 2010 6:22 pm

    VASSANGUE VASAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  19. Penélope permalink
    29 abril, 2010 11:14 pm

    Carta do filhinho Tricolor

    Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de 8 anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta
    “Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu… quero uma bicicreta.”

    Então parou e pensou:
    - Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.
    “Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta.”

    Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
    “Jesuis, si liga na situação….tô com tua mãe mano!
    A treta é a seguinte…se quisé vê tua véia di novu, manda o véio da carróssa cos viado, mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa,
    Morou bródi”

  20. 10 junho, 2011 10:57 am

    eles pensam que são campeões do mundo q pena deles kkkkkkkkk

  21. 28 novembro, 2011 7:58 am

    flamengo é a merdaaaaaaaaaaaaa

  22. 28 novembro, 2011 7:58 am

    flamengo é o cu

  23. 7 junho, 2012 8:54 am

    flamengo tem um elenco ótimo que da pra formar dois time,um pra jogar no rio e um pra jogar fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Hudson junio permalink
    4 agosto, 2012 5:39 pm

    kkkkkk fluminense ja foi pra série C e botafogo pra série B q fala oq kkkkk

  25. fernanda lima permalink
    2 janeiro, 2013 2:15 pm

    que besta o vasco e
    porcaria não vale nada

  26. fernanda lima permalink
    2 janeiro, 2013 2:17 pm

    emilio vc e um filho da puta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

